dicas para criação de sites

A geração de páginas é um campina enorme, referto de técnicas e também boas práticas que garantem bons resultados. Porém varias vezes é difícil descobrir que caminho preferir ante poucos desafios comuns do desenvolvimento de páginas. Porém existem várias dicas e também truques que podem fornecer para extensa secção dos projetos com que você vai trabalhar na vida. Acompanhe 10 conselhos da Gerente de Marketing da V2 Desenho industrial, Flávia Alessandra Ferreira, que foram publicado na reportagem “50 falhas e também soluções para páginas ” da edição 145 da Periódico W:
1- Faça tudo o que for provável para tornar seu sítio mas ligeiro e também rápido
Já falamos inúmeras vezes de técnicas para prosperar a performance de um website. Sustentar teor estático em cache, desenvolver a página para os browsers, sustentar o código lavado, reduzir excessos de mídias. Tudo é válido e também existem varias opções que podem ajudar a permitir um página da Internet seco. O essencial é que isso seja, sim, uma das prioridades durante o processo de desenvolvimento. (Leia mas 10 dicas para páginas rápidos cá )
2- Use HTML5. Este é amigável aos motores de procura, rápido e também maleável
Não restam dúvidas quanto aos benefícios do HTML5. Os atributos e também novos elementos trouxeram varias facilidades, entre elas está o fato de que a sua estrutura é bastante muito reconhecida por motores de procura, sobretudo os do Google. Isso porque o buscador dá bastante relevância a tudo que é mas semântico na rede. Porém é naturalmente que existem poucos mitos e também verdades sobre o ponto que precisam ser desvendados, antes que de mas zero. Uma boa pista é um cláusula sobre o ponto publicado no Tableless (leia cá ).
Bons menus fazem secção de uma boa navegação, o que é precípuo para sustentar o visitante de um sítio da Internet alegre com a experiência. É preciso separar as informações de uma página de modo hierárquica, de qualquer termo mas por norma geral para outro mas essencial. É possível que parecer óbvio, porém há inúmeras páginas por aí que acabam misturando tudo e também bagunçando as coisas. No mobile, a título de exemplo, os menus precisam ir direto ao sinal. Zero de colocar um chapéu imenso de itens que com probabilidade não caberão na tela de um smartphone.
4- Trate fotografias anterior de publicá-las. Imagens com subida solução prejudicam o carregamento da página

Olhar imagens não significa enchê-las de efeitos no Photoshop. A questão cá é trabalhar em fotografias que atendam às necessidades do projeto. Se puder ceder de imagens pesadas, não pense um par de vezes. Porém em número reduzido de casos, como para projetos touch ou otimizados para telas de subida solução talvez esse não seja o caminho. O gênero de do projeto também influencia. Como mostrar o portfólio de um fotógrafo ou de uma escritório de publicidade sem boas fotografias? Não possui jeito. Uma opção que é possível que conformar número reduzido de casos é o uso de várias ferramentas de compressão (listamos pequeno número de cá ).
5- Cores fortes estão permitidas. Porém é preciso saber as combinações e também conformar aos objetivos do projeto. Se não possuir probabilidade, fique na risco do clean. O risco de erras é menor

como criar área de membros no wordpress

vídeo sobre wordpress área de membros